**Atribuições**:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo;
- Criar, publicar campanhas publicitárias em mídias sociais, como YouTube, Instagram, visando aumentar o alcance e engajamento do público-alvo;
- Analisar dados e métricas de desempenho das campanhas, utilizando ferramentas como Google Analytics e Insights das redes sociais, para otimizar resultados;
- Monitorar e analisar tendências do mercado e comportamento do consumidor, identificando oportunidades de inovação e melhorias nas estratégias de marketing;
- Gerenciar calendário editorial e cronograma de postagens;
- Conduzir análises de canais de concorrência e benchmarking;
- Acompanhar e interpretar KPIs da área;
- Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias;
- Realizar interface junto aos patrocinadores, alinhando calendários de ações, postagens de conteúdos e artes, dando suporte ao atendimento destes, assim como demandá-los na realização das atividades planejadas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Experiência com Google Analytics;
- Experiência prática com produção de conteúdo para Instragram, Youtube e anúncios;
- Habilidades de redação de conteúdo para internet e experiência com publicidade;
- Conhecimento em Copywriting;
- Conhecimentos de SEO e SEM;
- Conhecimento em Google Ads e Meta ads;
- Capacidade de fornecer conteúdo web criativo (texto, imagem e vídeo);
- Habilidades de comunicação.
- Desejável curso de aperfeiçoamento da área;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalho presencial?