CLT
- Belo Horizonte
Horário
- 09:00 às 18:00 - Presencial.
Salário + Benefícios
Requisitos Obrigatórios:
Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada (pós-graduação será considerado um diferencial);
Experiência comprovada em marketing digital e offline, incluindo planejamento e execução de campanhas integradas. Conhecimento em criação de peças de marketing, ajuste de material, organização de eventos;
Habilidades avançadas em Google Ads, Facebook Ads, Mídia Programática, Redes Sociais e Google Analytics - Experiência em análises de funil de vendas. Conhecimento em Adobe, Power Point, RD Station, Mailchimp; (Inglês será considerado um diferencial);
Capacidade comprovada de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos;
Requisitos desejáveis:
Necessário experiência anterior na área de Marketing, (experiência em empresas de tecnologia para a área da saúde será considerado um diferencial);
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de colaborar efetivamente com diferentes equipes e níveis hierárquicos;
Descrição detalhada da função:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas em conjunto com a agência de marketing digital para atingir os objetivos da empresa em termos de reconhecimento de suas marcas, geração de leads e conversão.
Elaboração de KPI's digitais tanto nas campanhas de mídia quanto na performance dos nossos sites (CTR, CPC, Taxa de conversão, ROI, SEO).
Realizar a otimização contínua de nossos sites junto à agência digital para melhorar a visibilidade nos mecanismos de busca, aumentando assim o tráfego orgânico.
Fazer a gestão de nossas redes sociais buscando aumentar o número de fãs, a visibilidade e o alcance, engajar a audiência, gerar tráfego para nossos sites, coletar feedbacks e acompanhar a concorrência.
Realizar análises de mercado e pesquisas de público-alvo para identificar oportunidades e insights que possam informar as estratégias de marketing.
Colaborar com equipes internas e externas, incluindo agência digital, design, assessoria de imprensa, conteúdo, comercial e RH, para garantir a consistência das marcas e a eficácia das campanhas e ações. 8. Manter-se atualizado com as tendências do mercado, novas tecnologias e melhores práticas de marketing para garantir a inovação contínua e a relevância das estratégias. (IAs de criação, ferramentas de automação de marketing, etc).
Acompanhar e orientar o desenvolvimento e realizar validações das peças que compõem os planos de mídias.
Organização e execução de eventos internos e externos.
Características Pessoais Desejáveis:
Espírito criativo e inovador, com capacidade de pensar estrategicamente e propor soluções criativas para desafios de marketing.