Nome da empresa disponível para cadastrados.Atividades a serem desenvolvidas:Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing.
Contribuir no desenvolvimento do plano estratégico.
Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc.
Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade).
Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes.
Criar estratégias de inbound marketing, calendário de postagens nas redes sociais, calendário e conteúdo de blog posts e materiais, campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação.
Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais.
Fazer orçamentos com fornecedores.
Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados.Requisitos:Ensino superior em relações públicas, jornalismo, marketing ou áreas afins.
Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital.
Conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas.
Certificação Rock Content ou HubSpot em inbound marketing e marketing de conteúdo.
Ser criativo, crítico e proativo.
Inglês intermediário (leitura).Informações Adicionais:Nível hierárquico: AnalistaRemuneração: A combinarBenefícios: Assistência médica, auxílio combustível, vale-alimentação (VA), vale-transporte (VT)Forma de contratação: Efetivo CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e tardePré-Requisitos: Experiência mínima de 6 meses, formação mínima em ensino superior - Bacharelado ou Licenciatura.
Conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice/OpenOffice, Windows, CRM, edição de som, edição de vídeo, ERP, Microsoft Project, SAP, servidores, HTML.#J-18808-Ljbffr