Realizar o planejamento das campanhas dos programas de benefícios da marca com base no calendário anual e indicadores, com o briefing do planejamento das campanhas e o desdobramento delas;
Garantir que a execução do cronograma das campanhas esteja seguindo o seu tempo estipulado;
Realizar o relacionamento mensal com os parceiros da marca, com reuniões de alinhamento e resultados das campanhas, executar o planejamento e desdobramento das estratégias com a elaboração da campanha, briefings das comunicações;
Realizar o relacionamento mensal com ONG, com reuniões de alinhamento para buscar oportunidades e introduzirmos a marca para os voluntários, criando conexões com eles;
A cada lançamento de um novo ciclo de um dos programas de benefícios, alinhar com os setores de intersecção;
Desenvolver ações para brindes dos programas de benefícios da marca e itens de desejo, acompanhar vazão deles até finalizar estoque para não entrar em excedente;
Elaborar as estratégias de entrada de portfólio, itens de desejo, brindes, a partir da visão do cliente;
Elaborar pesquisas e oportunidades em todas as frentes de voz do cliente;
Executar o report mensal de resultados das campanhas.
**CARGO**: Analista Marketing Pleno
**LOCAL**: Blumenau/SC (Híbrido/SC)
**HORÁRIO**: 08:00 às 17:40
**SALÁRIO**: A combinar.
**BENEFÍCIOS**: Plano de saúde, plano odontológico; VA ou VR; Auxílio home office, Gympass; Wellz; cesta de bebê para futuros pais; seguro de vida; convênio farmácia; convênio com faculdades e escola de idiomas; day - off no mês de aniversário e um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
**REQUISITOS**: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração e áreas afins;
Experiência com Branding (marketing institucional, posicionamento de marca, programas de fidelidade);
Excel intermediário;
Ter atuado com loyalty será considerado um diferencial