Descrição:
Escolaridade: Graduação em Comunicação, Marketing, Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimentos:
Familiaridade com ferramentas de análise, como Google Analytics, plataformas de anúncios, (como Canva ou Adobe) e de plataformas de comunicação interna.
Conhecimento em planejamento de campanhas de engajamento.
Experiência com pesquisa de clima e análise de métricas de comunicação interna.
Experiência com ações de employer branding.
Criatividade e habilidade para inovar em estratégias de marketing.
Experiência prévia em comunicação interna, endomarketing ou RH.
Responsabilidades Marketing
Planejar, implementar e monitorar campanhas de marketing digital e offline.
Desenvolver conteúdo para mídias sociais, e-mail marketing, blogs e outros canais digitais.
Realizar análise de métricas e desempenho de campanhas para otimizar resultados.
Estudar tendências de mercado e comportamento do consumidor para orientar estratégias.
Colaborar com as equipes de design, vendas e produto para alinhar as campanhas aos objetivos da empresa.
Executar atividades de SEO e gestão de anúncios pagos, como Google Ads e Facebook Ads.
Criar relatórios de performance e fornecer insights para melhorias contínuas.
Responsabilidades Endomarketing:
Planejar e executar campanhas de endomarketing para fortalecer a identidade e a cultura organizacional.
Desenvolver e coordenar eventos internos, como confraternizações, treinamentos e palestras.
Criar conteúdos e materiais de comunicação para canais internos, como murais, intranet, newsletters e redes sociais corporativas.
Realizar pesquisas de clima organizacional e analisar os resultados para propor melhorias no ambiente de trabalho.
Colaborar com o departamento de RH para apoiar ações de valorização e reconhecimento dos colaboradores.
Medir e analisar a eficácia das ações de endomarketing por meio de métricas e feedback dos colaboradores.
Promover a comunicação transparente e fortalecer o senso de pertencimento dos colaboradores.
2411150203091221568
#J-18808-Ljbffr