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Localização
Retirados da descrição completa da vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Descrição completa da vaga
Descrição da vaga:
Nossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração.
Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os produtores rurais do país.
Hoje, somos líder na produção de sementes de soja no Brasil e estamos presentes em mais de 500 pontos de venda no território nacional, com participação em 70% dos estados produtores de soja e oferecendo sementes com taxas de vigor e germinação acima da média do mercado.
Em abril de 2021 anunciamos a nossa entrada na Bolsa de Valores e passamos a ser a 190ª empresa listada no Novo Mercado – segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.
Nossa missão é estabelecer vínculos duradouros, oferecendo alternativas para os clientes e parceiros.
Apoiar e impulsionar as estratégias de geração de demanda e apoio ao progresso do funil de vendas.
Esta posição exige uma integração eficiente entre as ferramentas de CRM e as campanhas de mídia paga, assegurando que a comunicação seja eficaz, coerente e alinhada com os objetivos comerciais da empresa.
FORMAÇÃO
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
Apoiar as atividades de geração de demanda junto aos representantes comerciais e assistentes técnicos;
Fortalecer o relacionamento com canais parceiros e equipe comercial;
Operacionalizar e integrar o CRM Salesforce, RD Station e o Chatbot Blip com as campanhas de geração de leads, garantindo que todas as ferramentas estejam sincronizadas e operando em harmonia;
Monitorar e analisar dados de performance das campanhas, identificando oportunidades de otimização contínua para melhorar os resultados;
Desenvolver relatórios detalhados de desempenho das campanhas, geração de leads, alcance e engajamento no site;
Colaborar estreitamente com o time comercial para garantir que os materiais de comunicação estejam alinhados às necessidades e estratégias de vendas;
Implementar e gerenciar a régua de comunicação para garantir uma jornada consistente e eficaz para os leads e clientes;
Liderar projetos com influenciadores digitais, visando aumentar o alcance e a eficácia das campanhas de marketing;
Trabalhar em conjunto com agências parceiras, assegurando que as campanhas estejam alinhadas com a estratégia de comunicação da Boa Safra e que a execução seja de alta qualidade e coesa;
Dar suporte na gestão e execução da mídia offline, incluindo campanhas em rádios, outdoors, e outras mídias tradicionais.
Conhecimentos desejáveis:
SAP e Campanhas de Incentivo.
Alimentação/Refeição;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Férias coletivas;
Auxílio mobilidade;
Benefício flexível;
Bônus atrelado ao resultado.
Modelo de contratação:
Modelo de trabalho:
#J-18808-Ljbffr