Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário De Marketing

Estamos em busca de um estagiário de Marketing para se juntar ao nosso time e contribuir com a produção de conteúdo e copywriting para nossas redes sociais. ...


Desde Estap Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Social Media - Pj

Agência de Marketing em Gravataí busca Analista de Social Media (contrato PJ): **Requisitos**: - Experiência em Social Media; - Disponibilidade para partici...


Desde Humanize Assessoria Em Gestao De Pessoas Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Pleno

**Nessa oportunidade, suas principais atividades serão**: Criação de materiais e conteúdos necessários para atender as demandas da área e clientes internos; ...


Desde Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente De Marketing

**Nessa oportunidade, suas principais atividades serão**: Apoiar na execução do planejamento da área de marketing visando atingir o maior público-alvo, contr...


Desde Dufrio - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing

Detalhes da Vaga

Experiência: Sim Instrução: Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins.
Desejável Pós graduação em andamento / Inglês avançado(diferencial) Desejável também Informática básica: Pacote Office, Mídias Sociais e Google Ads, conhecimento em mídia digital Habilidades necessárias: negociação, trabalho em equipe, raciocínio analítico, bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, boa comunicação verbal e escrita e criatividade Atividades: O analista de marketing identifica e avalia oportunidades, tendências de negócio bem como analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar produtos ou serviços.
Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off-line da empresa e acompanha a atuação da concorrência.
Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
Realizar pesquisa de mercado nas regiões solicitadas pela gestão, para garantir que a empresa esteja dentro das tendências de mercado; Detectar expectativas e necessidades, analisando a demanda comercial interna e externamente, para melhor desempenho da empresa; Realizar pesquisa de comportamentos, opiniões e hábitos, alinhando o setor comercial e informando os profissionais sobre oferta de competidores, preços e posicionamento de marketing; Garantir gastos eficientes do orçamento de marketing e foco preciso no público-alvo almejado por meio de campanhas bem-sucedidas; Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing, acompanhando suas movimentações e seu desempenho, visando ações futuras de marketing para melhorar rentabilidade e atendimento; Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes, auxiliando na criação de campanhas publicitárias ou promocionais, promovendo ações e lançamentos de produtos, buscando o crescimento do faturamento; Planejar, gerenciar e acompanhar as mídias sociais e sites da empresa mantendo sua identidade digital; Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente; Medir o desempenho de campanhas online e off-line; Emitir relatórios sobre os KPI´s de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais; Rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques); Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar os projetos promocionais da empresa (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.
); Acompanhar atuação da concorrência, analisando os dados do mercado e dos concorrentes para verificar oportunidades de mercado e abordar questões de negócios; Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa, com base nas pesquisas realizadas com as tendências de mercado e ações da concorrência; Elaborar relatórios para análise de resultados das ações, alinhando valores de faturamento e rentabilidade; Munir o P&D com informações do mercado de novos produtos, bem como solicitar análise de produtos da concorrência; Auxiliar na remodelação de materiais de mkt (rótulos, catálogos e lâminas); Domínio de estratégias de marketing digital e mídias sociais, assim como técnicas de SEO; Produzir conteúdos para web em seus mais diversos canais (blog, Instagram, Facebook, Twitter, etc); Salário: 3740 Cargo: Analista de marketing Empresa: Peopleware Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:13:13.850Z