Desenvolver estratégias de campanhas, criar e executar planos de mídia de acordo com a persona de cada marca e tipo de veículo gerenciando mídias sociais e eventos a fim de propagar as marcas do Grupo Enzo no mercado automobilístico, bem como analisar métricas e dados para tomada de decisão estratégica.
Atividades: Criar planos de Marketing e assegurar que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas para cada marca; Estruturar, criar e executar conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, internet e mídias off-line produzindo e programando conteúdo para a atração de novos clientes e os diferentes estágios da jornada do consumidor; Elaborar, analisar relatórios e materiais de uso comercial subsidiando a elaboração de planos de ação que propiciem a captação de leads, retenção de clientes e tomada de decisão; Contribuir no controle do orçamento de marketing.
Ambiente: Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes , com visão sistêmica e eficiência operacional , oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.
Benefícios: PACOTE DE BENEFÍCIOS: Plano de saúde Unimed; Vale Alimentação – Alelo; Gympass; Seguro de Vida.
CLUBE DE VANTAGENS: Cartão Multibenefícios para compras em farmácias; Incentivo a educação; Convênio Odontológico; Convênio com óticas; Desconto em compra de veículos novos; Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios; Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
Requisitos: Ensino superior – Publicidade e propaganda Experiência desejada: Marketing – 6 meses Experiência desejada: marketing digital – 6 meses Experiência desejada: Marketing de relacionamento – 6 meses