**Atividades**: - Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
- Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
- Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca;
- Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
- Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores;
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
- Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas;
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos;
- Estruturar as campanhas de MKT demandadas pela gerência e Inteligência;
- Responsável pelo relacionamento com fornecedores de tecnologia e marketing;
- Garantir o planejamento de campanhas, agendamentos e publicação;
- Orquestrar as atividades de criação e conteúdo;
- Zelar pela imagem da organização.
Requisitos: - Graduação completa em áreas correlatas ao cargo;
- Sólida experiência na área;
- Conhecimento avançado em Inglês;
- Conhecimento do Pacote Office e Adobe;
- Conhecimentos nas ferramentas: Adwords, Analytics, Search, Console e Google Trends;
- Disponibilidade para viagens.
Horário de Trabalho: Administrativo, sujeito a alteração de acordo com o projeto que esteja trabalhando.