ANALISTA DE MARKETING
Seja protagonista no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing da marcaKorresno Brasil! Procuramos um profissional com visão estratégica e criatividade, capaz de impulsionar a exposição e conversão da marca, equilibrando com excelência as demandas do mercado local e o posicionamento global.Principais responsabilidades
Elaborar e gerenciar o calendário anual de marketing, incluindo lançamentos de produtos, campanhas nacionais e desenvolvimento de materiais adaptados para o Brasil, sempre em alinhamento com o time internacional.
Garantir a uniformidade da mensagem da marca nos canais online e offline, além de oferecer suporte em ações regionais, como eventos e ativações (ex.: Brand Day).
Colaborar diretamente com a equipe internacional para adaptar mensagens e campanhas ao público brasileiro, coordenando traduções e ajustes necessários.
Planejar e executar estratégias para introdução de novos produtos no mercado brasileiro, alinhando ações com times internos e parceiros.
Criar e direcionar o calendário estratégico para plataformas como Instagram e TikTok.
Desenvolver briefings, parcerias com criadores de conteúdo e projetos de conteúdo gerado por usuários (UGC).
Gerenciar a performance digital (campanhas, landing pages, etc.) com fornecedores, sempre alinhado às diretrizes globais e às estratégias nacionais.
Impulsionar a presença da marca nas plataformas dos clientes parceiros, com o objetivo de fortalecer o reconhecimento da marca, aumentar sua relevância e impulsionar as conversões.
Direcionar e revisar projetos gráficos para embalagens, websites e outros materiais digitais e impressos.
Acompanhar os investimentos de marketing, mensurar resultados e gerar relatórios baseados em análises de mercado, tendências e oportunidades.
Colaborar no desenvolvimento de materiais para equipes comerciais e treinamentos internos.
Experiência com design gráfico e edição de vídeos será um diferencial, mas não é obrigatório.O que esperamos de você:
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Análise de dados e métricas para contribuir com decisões estratégicas.
Comunicação eficaz e criatividade para adaptação de campanhas ao público local.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Senso estético apurado.
Experiência no segmento de skincare será um diferencial.O que oferecemos:
Vale refeição (R$ 55,00 por dia).
Seguro de vida.
Plano de Saúde e Odontológico.
Gympass.
Day Off.
Vale transporte (desconto de 3%).
Descontos de 70% na compra de produtos KEUNE, 40% na compra de escovas WETBRUSH e 50% na compra de produtos da KORRES.
PPR: Plano de Participação nos Resultados, sendo 50% atrelado aos resultados globais e 50% atrelado aos resultados da área de atuação.
Modelo de trabalho híbrido.
Estacionamento.
Outros.