ANALISTA DE MARKETING Seja protagonista no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing da marca Korres no Brasil Procuramos um profissional com visão estratégica e criatividade, capaz de impulsionar a exposição e conversão da marca, equilibrando com excelência as demandas do mercado local e o posicionamento global. Principais responsabilidades Elaborar e gerenciar o calendário anual de marketing, incluindo lançamentos de produtos, campanhas nacionais e desenvolvimento de materiais adaptados para o Brasil, sempre em alinhamento com o time internacional. Garantir a uniformidade da mensagem da marca nos canais online e offline, além de oferecer suporte em ações regionais, como eventos e ativações (ex.: Brand Day). Colaborar diretamente com a equipe internacional para adaptar mensagens e campanhas ao público brasileiro, coordenando traduções e ajustes necessários. Planejar e executar estratégias para introdução de novos produtos no mercado brasileiro, alinhando ações com times internos e parceiros. Criar e direcionar o calendário estratégico para plataformas como Instagram e TikTok. Desenvolver briefings, parcerias com criadores de conteúdo e projetos de conteúdo gerado por usuários (UGC). Gerenciar a performance digital (campanhas, landing pages, etc.) com fornecedores, sempre alinhado às diretrizes globais e às estratégias nacionais. Impulsionar a presença da marca nas plataformas dos clientes parceiros, com o objetivo de fortalecer o reconhecimento da marca, aumentar sua relevância e impulsionar as conversões. Direcionar e revisar projetos gráficos para embalagens, websites e outros materiais digitais e impressos. Acompanhar os investimentos de marketing, mensurar resultados e gerar relatórios baseados em análises de mercado, tendências e oportunidades. Colaborar no desenvolvimento de materiais para equipes comerciais e treinamentos internos. Experiência com design gráfico e edição de vídeos será um diferencial, mas não é obrigatório. O que esperamos de você: Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas. Análise de dados e métricas para contribuir com decisões estratégicas. Comunicação eficaz e criatividade para adaptação de campanhas ao público local. Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Senso estético apurado. Experiência no segmento de skincare será um diferencial. O que oferecemos: Vale refeição (R$ 55,00 por dia). Seguro de vida. Plano de Saúde e Odontológico. Gympass. Day Off. Vale transporte (desconto de 3%). Descontos de 70% na compra de produtos KEUNE, 40% na compra de escovas WETBRUSH e 50% na compra de produtos da KORRES. PPR: Plano de Participação nos Resultados, sendo 50% atrelado aos resultados globais e 50% atrelado aos resultados da área de atuação. Modelo de trabalho híbrido. Estacionamento. Outros.