Nível: Analista Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horario comercial segunda a sexta-feira Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de Produtos Responsabilidades da posição: Criação de estratégias de mídia impressa e liderança na produção dos materiais impressos como lâminas, folhetos e tabloides; Fechamento de plano de mídia impressa (mapeamento de distribuição, ações de guerrilha, eventos sazonais); Participação na criação de planos de ação e planejamento estratégico; Coordenação de eventos sazonais da empresa; Interface com o setor de compras para as decisões de estratégias promocionais; Requisitos obrigatórios para a posição: Conhecimentos necessários: Desenvolvimento e estratégia de mídia off line (criação de roteiros e produção dos comerciais de TV da empresa);Estratégia e Contratação de Plano de Mídia;Negociação de Contratos;;Negociação com fornecedores, controle de verba, redução de custos;;Negociação de materiais em geral;;Interface com agência de publicidade, conduzindo briefings, controlando prazos e acompanhando os trabalhos;;Coordenação da implantação dos materiais de PDV de todas as campanhas e materiais sazonais;Elaboração de parcerias e projetos de Marketing;;Mensuração de resultados das campanhas;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
Entregas e resultados esperados para a posição: Há quanto tempo trabalha executando planejamento e apresentações? Há quanto tempo trabalha com planilhas e excel?
Já teve experiência com planejamento e orçamento de midia/eventos?
Há quanto tempo trabalha na área de Marketing?