Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
- Criar estratégias para comunicação de produtos para o segmento B2G.
- Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
- Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
- Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
- Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
- Montar o calendário editorial da marca e estar em conversa muito próxima com os criadores de conteúdo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
- Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
- Atuar junto ao RH nas ações de ENDOMARKETIG
**Pré-requisitos**
- Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade ou Comunicação.
- Conhecimento em SEO.
- Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
- Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
- Conhecimento em estratégias off-line.
- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
- Gestão de redes sociais
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.800,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)
- Gestão de redes sociais (obrigatório)