Descrição do Cargo
Buscamos um Analista de Marketing dinâmico, criativo e organizado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades multifuncionais e será responsável pelo acompanhamento das estratégias de marketing digital, análise de dados e suporte na organização de eventos e das demais atividades desempenhadas pelo departamento de Marketing.
Principais Responsabilidades:
Gestão de Conteúdo
Inbound Marketing: Estratégias para atrair e nutrir leads ao longo do funil de vendas através de conteúdo relevante, campanhas de automação e conversões otimizadas.
Estratégias de Copywriting.
Atualizar e manter as TV's corporativas com conteúdo relevante e condizentes com as ações de comunicação em curso.
Gerenciar o envio de mensagens automatizadas para diferentes públicos.
Atualizar e gerenciar os blogs e sites do Grupo (inclusão e exclusão de textos, imagens, links).
Ajustes regulares nos sites (WordPress) conforme as demandas de marketing.
E-mail Marketing e CRM
Criar e enviar e-mails marketing para médicos e pacientes, alinhados às campanhas institucionais.
Iniciar e executar o projeto de CRM, promovendo a integração e otimização dos processos de relacionamento com clientes e médicos.
Análises e Relatórios
Análise de Dados (Data Analytics): Interpretação de métricas e dados de ferramentas como Google Analytics, para otimizar campanhas e medir ROI (Retorno sobre Investimento).
Extrair relatórios do sistema Tasy para análise de perfil demográfico e criação de personas.
Monitorar e analisar KPIs para demonstração dos resultados mensais do setor.
Análise de concorrentes e palavras-chave para identificar novas oportunidades de mercado e aquisição de leads.
Suporte a Eventos
Auxiliar na organização e controle dos Tumor Boards (reuniões multidisciplinares).
Apoiar eventos científicos e corporativos, incluindo a produção de materiais gráficos e telas digitais.
Participar ativamente nas ações sazonais de decoração das unidades e organização de ações internas com pacientes.
Gestão Administrativa e Operacional
Realizar orçamentos, inserir notas e boletos no sistema Tasy.
Preparar e enviar cartas de luto conforme as solicitações.
Requisitos
Experiência e habilidade em WordPress.
Habilidade com ferramentas de e-mail marketing e CRM.
Experiência em extração e análise de dados (sistema Tasy é um diferencial).
Excel avançado para elaboração de relatórios e análises.
Habilidade em gestão de projetos e organização de eventos.
Capacidade de identificar oportunidades de geração de leads e otimização de campanhas.
Conhecimento em análise de concorrentes e SEO.
Excelente comunicação e organização.
Diferenciais
Experiência em projetos de CRM.
Experiência prévia em ambiente corporativo na área da saúde.
Pacote Adobe (PhotoShop / Illustrator / Premier / InDesign)
#J-18808-Ljbffr