A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias ao mercado de locação**. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.**
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.**
Estamos procurando um(a) Analista de Marketing Digital para ajudar no planejamento e execução de campanhas digitais.
Você será a pessoa indicada para planejar e executar as campanhas de marketing digital das empresas e projetos do Grupo Solys. O Objetivo é nos ajudar a extrair os melhores resultados em prospecção de novos canais / clientes, vendas e relacionamento com clientes.
**Principais atividades**:
- Planejar e implementar as campanhas de leads no Linkedin, Google e Meta;
- Planejar campanhas e brifar a agência e/ou equipe interna para a criação de materiais publicitários e publicar nas redes sociais e google ads;
- Controlar o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa;
- Revisar conteúdos produzidos pela equipe e agência, avaliando qualidade do conteúdo, regras gramaticais e adequação aos canais de distribuição;
- Planejar e acompanhar o cumprimento do plano de SEO e identificar pontos de melhoria;
- Estabelecer rotina de análise de métricas e otimização de campanhas;
- Medir e otimizar a jornada do cliente, uma vez que ela se relaciona com funcionalidades, adoção e uso do produto;
- Apresentar os resultados das ações para outras áreas na empresa.
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo.
- Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações.
- Conhecimento em Google Ads, Google Analytics, Linkedin e Meta Business Manager.
- Conhecimento nas técnicas de SEO e Copywriting.
- Conhecimento de plataforma de automação de marketing (RD Station, Hubspot e CRMs)
- Inglês avançado.
- Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso.
- Ter excelente comunicação verbal e escrita;
- Ter grande capacidade de planejamento e execução de projetos;
- Bom pensamento sistêmico e analítico;
- Ter experiência em marketing digital, marketing de produto/serviços;
- **Será um diferencial**: Especialização em Marketing Digital, Certificação em Google Ads e Google Analytics OU Conhecimento de plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot.