? Oportunidade SB Crédito - Analista de Marketing
Ecossistema SB Crédito
Há mais de duas décadas, nós enxergamos o mundo através dos olhos de nossos clientes.
Aprendemos a nos inspirar com os seus desejos, a inovar junto, e geramos um orgulho enorme em crescer com cada um deles. E vivendo todos esses sonhos intensamente, desenvolvemos as melhores soluções financeiras do Brasil. Estamos aqui para não apenas acompanhar, mas para antecipar, surpreender e superar expectativas. Somos a SB Crédito.
? Missão
? Como será o seu dia a dia?
**? Gestão de Marca**: Responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a identidade corporativa e de marca, garantindo sua presença consistente em todos os canais externos (mídia on e off) e internos.
**? Comunicação Estratégica**: Conduzir pautas de comunicação e conteúdos para as redes sociais com a agência de marketing e ser capaz de criar peças de comunicação, copywriting e conteúdos em vídeo, se necessário. Adaptar a comunicação e tom de voz às nossas personas, gerando leads e oportunidades de negócio.
**? Eventos**: Organizar e executar eventos para público interno e externo, com foco em aumentar o engajamento e promover a marca.
**? Comunicação Interna**: Desenvolver materiais de endomarketing, atualizar comunicados semanais e mensais, além de criar campanhas para datas sazonais.
**? Análise de Desempenho**: Elaborar relatórios mensais de KPIs para monitorar o desempenho das ações de marketing, garantindo o alinhamento com os produtos e metas de geração de leads.
**? Relacionamento com Investidores e Clientes**: Fortalecer a comunicação com investidores e clientes por meio de reuniões e relatórios mensais, criando fidelização e reconhecimento da marca.
? O que você precisa ter ou saber?
Graduação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins.
Experiência mínima de 3 anos em marketing (preferencialmente no mercado financeiro).
Conhecimento intermediário do pacote Adobe e Canva é desejável.
Especialização em Marketing Digital será um diferencial!
**? Vamos adorar se você tiver**:
Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.
Criatividade para gerar soluções inovadoras.
Excelente planejamento e organização.
Ótima comunicação para articular bem com diferentes stakeholders.
Ser mão na massa!
**? Modelo de Trabalho**: Presencial