Descrição do Cargo Buscamos um Analista de Marketing dinâmico, criativo e organizado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades multifuncionais e será responsável pelo acompanhamento das estratégias de marketing digital, análise de dados e suporte na organização de eventos e das demais atividades desempenhadas pelo departamento de Marketing. Principais Responsabilidades: Gestão de Conteúdo Inbound Marketing: Estratégias para atrair e nutrir leads ao longo do funil de vendas através de conteúdo relevante, campanhas de automação e conversões otimizadas. Estratégias de Copywriting. Atualizar e manter as TV s corporativas com conteúdo relevante e condizentes com as ações de comunicação em curso. Gerenciar o envio de mensagens automatizadas para diferentes públicos. Atualizar e gerenciar os blogs e sites do Grupo (inclusão e exclusão de textos, imagens, links). Ajustes regulares nos sites (WordPress) conforme as demandas de marketing. E-mail Marketing e CRM Criar e enviar e-mails marketing para médicos e pacientes, alinhados às campanhas institucionais. Iniciar e executar o projeto de CRM, promovendo a integração e otimização dos processos de relacionamento com clientes e médicos. Análises e Relatórios Análise de Dados (Data Analytics): Interpretação de métricas e dados de ferramentas como Google Analytics, para otimizar campanhas e medir ROI (Retorno sobre Investimento). Extrair relatórios do sistema Tasy para análise de perfil demográfico e criação de personas. Monitorar e analisar KPIs para demonstração dos resultados mensais do setor. Análise de concorrentes e palavras-chave para identificar novas oportunidades de mercado e aquisição de leads. Suporte a Eventos Auxiliar na organização e controle dos Tumor Boards (reuniões multidisciplinares). Apoiar eventos científicos e corporativos, incluindo a produção de materiais gráficos e telas digitais. Participar ativamente nas ações sazonais de decoração das unidades e organização de ações internas com pacientes. Gestão Administrativa e Operacional Realizar orçamentos, inserir notas e boletos no sistema Tasy. Preparar e enviar cartas de luto conforme as solicitações. Requisitos Experiência e habilidade em WordPress. Habilidade com ferramentas de e-mail marketing e CRM. Experiência em extração e análise de dados (sistema Tasy é um diferencial). Excel avançado para elaboração de relatórios e análises. Habilidade em gestão de projetos e organização de eventos. Capacidade de identificar oportunidades de geração de leads e otimização de campanhas. Conhecimento em análise de concorrentes e SEO. Excelente comunicação e organização. Diferenciais Experiência em projetos de CRM. Experiência prévia em ambiente corporativo na área da saúde. Pacote Adobe (PhotoShop / Illustrator / Premier / InDesign)