Desenvolver e implementar as ações de Comunicação e Marketing. Realizar as promoções e organizações dos eventos, criar peças de divulgação e revisar textos para comunicados internos. Manter interface com assessoria de imprensa, comunicação e social mídia.
**Principais atribuições**:
- Elaborar folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com a comunicação.
- Acompanhar o processo de produção de materiais publicitários nas gráficas.
- Analisar os resultados das ações de marketing.
- Planejar e realizar a organização e realização de eventos e campanhas institucionais, contribuindo para o fechamento de parcerias, executando atividades pertinentes a promoção do evento, bem como o seu acompanhamento.
- Prestar suporte nas ações de endomarketing da instituição.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos, promovendo bom relacionamento.
- Analisar as oportunidades de melhoria na comunicação visual da Instituição.
- Promove na promoção da marca e serviços da instituição, elaborando projetos e planos para divulgação, atuando em conjunto com a direção e gestores, visando a potencialização da marca do hospital.
- Realizar a cotação de materiais, serviços e locais.
- Atualizar e manter as notícias em sites, página ou perfil da empresa em redes sociais.
- Reportar o status das ações em desenvolvimento para a gerência.
- Analisar as ações e investimento na mídia, gerando plano de ação para melhorar os índices de divulgação de serviços e marca.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário