** VAGA ABERTA TAMBÉM PARA PROFISSIONAL PCD.
**
**Sobre o IBMP**:
Criado em 1999 por meio de uma parceria entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Governo do Estado do Paraná, o Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP) operou inicialmente com o propósito de viabilizar a instalação da Fiocruz no Estado do Paraná.
Atua no desenvolvimento tecnológico, inovação e produção industrial de soluções para a saúde, com destaque para o Sistema Único de Saúde (SUS).
Ao longo de sua trajetória, o IBMP consolidou-se como Instituição Científica e Tecnológica (ICT), colaborando com o desenvolvimento da Ciência e da Tecnologia no país e com o abastecimento da rede pública de saúde com produtos seguros e de qualidade.
**Como Será Seu Dia a Dia**:
- Participar ativamente nos Planos de Marketing, desenvolvendo, implantando e certificando de estarem alinhados ao Planejamento Estratégico do IBMP, seus objetivos e interesses;
- Realizar a gestão de dados no software de CRM (marketing cloud) e pré-vendas, certificando que estejam constantemente atualizados;
- Planejar e/ou executar campanhas de inbound e outbound marketing, elaborando relatórios com índices de eficácia;
- Atuar ativamente nas estratégias de comunicação interna e externa, dirimindo conflitos de interesse e falhas de comunicação;
- Elaborar ações de merchandising e programas de publicidade e propaganda, preservando e enriquecendo a imagem do IBMP;
- Prospectar e/ou organizar feiras, exposições e eventos correlatos, respondendo às necessidades comerciais do IBMP;
- Desenvolver materiais de promoção e divulgação do IBMP e seus produtos, utilizando linguagem e design adequados;
- Desenvolver materiais, campanhas e/ou peças publicitárias do IBMP, recebendo informações junto aos setores demandantes, prezando pelos interesses do instituto e bem-estar de seus funcionários;
- Realizar estudos para a detecção de novas oportunidades de negócios, assegurando aumento e manutenção do market share alinhado aos objetivos estratégicos da gestão;
- Acompanhar o pipeline de desenvolvimento de produtos, oferecendo insights sobre potenciais adequações ao mercado;
- Revisar a política comercial do IBMP ativamente junto a coordenação de vendas, assegurando competitividade no mercado;
- Manter o site, redes sociais e portais atualizados, em linha com a Comunicação Institucional, planejando e executando campanhas de marketing digital;
- Elaborar peças de estudo de mercado, análises de investimento de marketing e relatórios em geral utilizando ferramentas de Planejamento Estratégico (tais como SWOT, matriz Ansoff, matriz BCG, forças de Porter, entre outras).
**O Que Você Precisa Ter**:
- Graduação Superior Completa em Administração, Marketing, Design, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
- Experiência/Conhecimento com Facebook ADS, Google ADS, Plataforma - RD STATION e Gestão de Tráfego.
**O Que Você Vai Encontrar Por Aqui**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição (R$ 27,00/dia);
- Vale Alimentação (R$ 630,00/mês);
- Transporte Fretado;
- Estacionamento Gratuito;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Inglês In Company.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência/conhecimento com Facebook ADS e Google ADS?
- Você possui experiência/conhecimento com Plataforma - RD STATION?
- Você possui experiência/conhecimento com Gestão de Tráfego?