?
Oportunidade SB Crédito - Analista de Marketing Ecossistema SB Crédito Há mais de duas décadas, nós enxergamos o mundo através dos olhos de nossos clientes.Aprendemos a nos inspirar com os seus desejos, a inovar junto, e geramos um orgulho enorme em crescer com cada um deles.
E vivendo todos esses sonhos intensamente, desenvolvemos as melhores soluções financeiras do Brasil.
Estamos aqui para não apenas acompanhar, mas para antecipar, surpreender e superar expectativas.
Somos a SB Crédito.
?
MissãoVocê será o/a guardião/ã da marca SB Crédito, responsável por orquestrar as ações de comunicação e marketing, tanto interna quanto externamente.
Sua missão será posicionar a SB como referência no mercado e fortalecer nossa cultura organizacional, tornando a empresa não apenas um excelente lugar para se trabalhar, mas também um símbolo de inovação no setor financeiro B2B Como será o seu dia a dia?
?
Gestão de Marca: Responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a identidade corporativa e de marca, garantindo sua presença consistente em todos os canais externos (mídia on e off) e internos.
?
Comunicação Estratégica: Conduzir pautas de comunicação e conteúdos para as redes sociais com a agência de marketing e ser capaz de criar peças de comunicação, copywriting e conteúdos em vídeo, se necessário.
Adaptar a comunicação e tom de voz às nossas personas, gerando leads e oportunidades de negócio.
?
Eventos: Organizar e executar eventos para público interno e externo, com foco em aumentar o engajamento e promover a marca.
?
Comunicação Interna: Desenvolver materiais de endomarketing, atualizar comunicados semanais e mensais, além de criar campanhas para datas sazonais.
?
Análise de Desempenho: Elaborar relatórios mensais de KPIs para monitorar o desempenho das ações de marketing, garantindo o alinhamento com os produtos e metas de geração de leads.
?
Relacionamento com Investidores e Clientes: Fortalecer a comunicação com investidores e clientes por meio de reuniões e relatórios mensais, criando fidelização e reconhecimento da marca.
?
O que você precisa ter ou saber?
Graduação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins.Experiência mínima de 3 anos em marketing (preferencialmente no mercado financeiro).Conhecimento em ferramentas de inbound marketing (preferência por RDStation).Conhecimento intermediário do pacote Adobe e Canva é desejável.Especialização em Marketing Digital será um diferencial!
?
Vamos adorar se você tiver: Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.Criatividade para gerar soluções inovadoras.Excelente planejamento e organização.Ótima comunicação para articular bem com diferentes stakeholders.Ser mão na massa!
?
Modelo de Trabalho: Presencial