**Marketing**
- Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas;
- Realizar organização de feiras, eventos e exposições;
- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas;
- Criar, desenvolver e implementar estratégia de branding - posicionamento, arquitetura da marca;
- Elaborar, planejar e executar ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca;
- Executar (produzir, distribuir, atualizar) os manuais de comunicação da marca;
- Apoiar na revisão dos textos, com assessoria de impressa, relacionados à marca;
- Apoiar Endomarketing;
- Efetua funções inerentes à Relações Públicas.
**Gestão de Mídias Sociais**
- Administrar as redes sociais da organização tais como Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Twitter, Blogs, entre outros;
- Gerenciar publicações e calendário de conteúdo;
- Desenvolver projetos de mídia online com interface offline.
Agendar e acompanhar posts nas mídias sociais;
- Monitorar redes sociais e pesquisar público-alvo;
- Elaborar o plano de campanhas de investimento em links patrocinados e em campanhas publicitárias online.
**Design**
- Desenvolver conteúdo, promoções comerciais, elaborar catálogo, banners.
- Criar layout e templates para redes sociais, blog, banner, e-books e outros;
- Editar imagens e produção de vídeos;
- Criar marcas, peças gráficas para ações e eventos, e cards para redes sociais;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)