A Sigma Health é uma empresa que está no mercado há 5 anos e visa pelo crescimento e posicionamento de marcas dos seus clientes no mercado Digital.
Para compor nosso time precisamos de uma pessoa qualificada e dedicada, que busca através de projetos levar o melhor posicionamento dos clientes nas mídias digitais.
Resumo das principais atividades: Revisar conteúdos: textos, artes e vídeos; Montar o calendário editorial da marca , para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
Realizar o gerenciamento e aprovação dos conteúdos com os clientes, via whatsapp; Realizar a programação dos conteúdos via META BUSINESS SUITE; Quando necessário, realizar a legenda e publicação de vídeos Reels no perfil do cliente; Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
Alinhar com a equipe os pedidos de correções, alterações e sugestões dados pelos clientes; Acompanhar reuniões de briefing e alinhamento; Assessorar com novidades e dicas que vão agregar no conteúdo do dia a dia desenvolvido pelo próprio cliente; Diferenciais; Heavy user de mídias sociais; Conhecimento de ferramentas de edição no Instagram e no TikTok; Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projeto (Clickup).
Conhecimentos, experiência e formação requeridos: Formação ou cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação e Multimeios; Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Experiência com atendimento e relacionamento ao cliente; Ter experiência com marketing médico, será um diferencial; Experiência em ferramentas de gerenciamento de projeto (ex: ClickUp, Monday, Drive, trello); Senso crítico e estético; Antenado nas tendências das redes sociais e ter criatividade; Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades: Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita); Local: Centro Florianópolis - Avenida Rio Branco @Healthsigmamarketing Contato: 48 99917-6620