A Sigma Health é uma empresa que está no mercado há 5 anos e visa pelo crescimento e posicionamento de marcas dos seus clientes no mercado Digital.
Para compor nosso time precisamos de uma pessoa qualificada e dedicada, que busca através de projetos levar o melhor posicionamento dos clientes nas mídias digitais.Resumo das principais atividades:Revisar conteúdos: textos, artes e vídeos;
Montar o calendário editorial da marca, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
Realizar o gerenciamento e aprovação dos conteúdos com os clientes, via whatsapp;
Realizar a programação dos conteúdos via META BUSINESS SUITE;
Quando necessário, realizar a legenda e publicação de vídeos Reels no perfil do cliente;
Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
Alinhar com a equipe os pedidos de correções, alterações e sugestões dados pelos clientes;
Acompanhar reuniões de briefing e alinhamento;
Assessorar com novidades e dicas que vão agregar no conteúdo do dia a dia desenvolvido pelo próprio cliente;
Diferenciais;
Heavy user de mídias sociais;
Conhecimento de ferramentas de edição no Instagram e no TikTok;
Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de projeto (Clickup).Conhecimentos, experiência e formação requeridos:Formação ou cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação e Multimeios;
Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Experiência com atendimento e relacionamento ao cliente;
Ter experiência com marketing médico, será um diferencial;
Experiência em ferramentas de gerenciamento de projeto (ex: ClickUp, Monday, Drive, trello);
Senso crítico e estético;
Antenado nas tendências das redes sociais e ter criatividade;
Boa comunicação verbal e escrita.Habilidades:Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
Domínio da Língua Portuguesa (Leitura, interpretação e escrita);Local: Centro Florianópolis - Avenida Rio Branco@HealthsigmamarketingContato: 48 99917-6620