**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administação com Enfâse em Marketing
**Escolaridade**: Graduação - administração, marketing ou publicidade e propaganda - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Quinta, das 7h30 às 17h30 | Sexta, das 7h30 às 16h30.
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Atuação com Google Ads, Facebook Ads e Mídia online programática;
Experiência com marketing de performance, planejamento de campanhas e plano de investimento de marketing digital de performance;
Conhecimento sobre funis de conversão e estratégias de marketing;
Sólido conhecimento de plataformas de Analytics (Google Analytics 360, Analytics 360, Google Search Console e Data Studio);
Pacote Office nível Avançado.
**ATIVIDADES**:
Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
Elaborar, planejar, executar e acompanhar campanhas e ações para aquisição de tráfego (site, telefonia, chats e aplicativo); leads e novos pacientes via marketing digital;
Otimizar e acompanhar conversões das campanhas em Plataformas de mídia online - com foco em google ads e facebook ads;
Configurar públicos alvo e criativos para campanhas de remarketing;
Configurar e ajustar acompanhamento de conversões;
Propor novos testes com o objetivo de encontrar oportunidades de otimização de lances por conversão e criativos;
Reports diários, semanais e mensais de performance, com detalhamento por segmentação e grupos de palavras-chave;
Administrar cronograma de marketing, atribuindo atividades para demais membros da equipe;
Monitorar e orientar equipe de apoio do setor de marketing;
Demais atividades inerentes ao cargo.
Analista
1 ano