Planejar e coordenar todas as atividades do departamento de marketing, publicidade e promoção da empresa.
Coordenar a realização de pesquisas de satisfação dos clientes, através do envio de link por loja
Receber dos gestores solicitações relativas a área de marketing para providencias.
Acompanhar as ações corretivas até sua conclusão
Captar e analisar informações relativas aos clientes, condições de mercado e concorrência.
Acompanhar, analisar e elaborar relatórios sobre as atividades de marketing e seus resultados.
Gerenciar o orçamento do marketing.
Estabelecer atividades de marketing dentro do orçamento aprovado.
Negociar juntamente com a agência de publicidade a compra de todos os espaços de mídia da empresa.
Buscar alternativas e estabelecer parcerias com empresas e patrocinadores com intuito de diversificar as formas de exposição das marcas da empresa.
Organizar os encontros nacionais - convenções - duas vezes ao ano.
Controle e distribuição de material de marketing (brindes) e divulgação.
Coordenar as atividades de um assistente/estagiário.
Criação de regulamento para campanhas de incentivos para clientes e colaboradores, bem como acompanhamento.
Pontualmente ações de endomarketing da empresa juntamente com analista de RH
Relacionamento direto com agencias de comunicação.
Ajudar as lojas para realizar ações corretivas sobre as mídias e publicidades, em termos de publicações obrigatórias e materiais.
Contatar os fornecedores para ajustar placas e letreiros enviando para as lojas em Fortaleza, orientando os gestores das lojas a realizar fora do estado.
Coordenar o pedido e envio de brindes para todas as filiais.
Dentre outras atividade inerentes do setor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.483,85 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)