Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Habilidades excepcionais de comunicação e redação;Conhecimento profundo em gestão de redes sociais, incluindo domínio de métricas e indicadores de performance de redes sociaisExperiência em transformar dados em inteligência para o negócio com foco em growth e performance;Conhecimento das ferramentas de Google Analytics e Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads;Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de marketing;Domínio da ferramenta RD Station e conhecimento em plataformas de CRM;Será um diferencial conhecimento em:MBA em Marketing e/ou áreas afins;Fluência em inglês e espanhol;Certificações e/ou curso de Copywriting;Gerenciamento de Projetos;Esse colaborador terá como responsabilidade:Domínio de copywriting e storytelling para criação das réguas de comunicação e roteiros;Escrever conteúdos em tom comercial e educacional para materiais como e-books, infográficos, landing pages, peças para anúncios;Planejar, executar e monitorar os calendários de conteúdo para as redes sociais, com foco em B2B;Desenvolver campanhas de marketing multicanal, incluindo SEO marketing de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e publicidade online;Implementar estratégias de crescimento orgânico e pago, definindo ações para aumentar seguidores e alcance;Conhecer sobre Google Analytics e Ads, Meta Ads e Linkedin AdsAnalisar os dados das campanhas para criar oportunidades de expansão dos canais de aquisição;Acompanhar KPIs como engajamento, taxa de conversão e ROI das campanhas, gerando relatórios e propondo melhorias contínuas.Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas e produto para criar materiais de marketing focados em geração de demanda qualificada;Integrar as estratégias de redes sociais com iniciativas de e-mail marketing, webinars e eventos;Entender a jornada e experiência do cliente, propondo ações inovadoras e melhorias;Planejar e executar os eventos online e offline.