Job descriptionQuer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!A Invent Software é uma empresa que desenvolve softwares de gestão fiscal, bancária e de contratos, atuando em todo o Brasil junto com parceiros de negócios, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. O nosso negócio cresce exponencialmente e buscamos profissionais que queiram crescer junto com a gente, com a cultura centrada no cliente, perfil inovador e com capacidade de se reinventar a cada dia. Isso é ser Inventer!Buscamos um Analista de Marketing experiente para fazer a gestão das redes sociais, sendo responsável por desenvolver estratégias que gerem crescimento de audiência e leads qualificados, utilizando práticas de marketing de conteúdo, SEO e campanhas patrocinadas. A meta é fortalecer a presença digital das marcas, promover engajamento e aumentar a conversão de oportunidades para o time comercial.Você vai precisar atuar estrategicamente, com pensamento analítico e organizado, para transformar dados em inteligência e gerar oportunidades que encantem e fidelizem nossos clientes. É fundamental gostar de trabalhar em uma equipe multidisciplinar, ter empatia pelo próximo, ser criativo, ter persistência e comprometimento para alcançar os resultados com alta performance e mentalidade voltada para o crescimento.O nosso propósito é otimizar a performance de pessoas e empresas! Se você procura um lugar que valoriza o seu jeito de ser e busca desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!Gosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição:Main responsibilitiesEsse colaborador terá como responsabilidade:Domínio de copywriting e storytelling para criação das réguas de comunicação e roteiros;Escrever conteúdos em tom comercial e educacional para materiais como e-books, infográficos, landing pages, peças para anúncios;Planejar, executar e monitorar os calendários de conteúdo para as redes sociais, com foco em B2B;Desenvolver campanhas de marketing multicanal, incluindo SEO, marketing de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e publicidade online;Implementar estratégias de crescimento orgânico e pago, definindo ações para aumentar seguidores e alcance;Conhecer sobre Google Analytics e Ads, Meta Ads e Linkedin Ads;Analisar os dados das campanhas para criar oportunidades de expansão dos canais de aquisição;Acompanhar KPIs como engajamento, taxa de conversão e ROI das campanhas, gerando relatórios e propondo melhorias contínuas;Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas e produto para criar materiais de marketing focados em geração de demanda qualificada;Integrar as estratégias de redes sociais com iniciativas de e-mail marketing, webinars e eventos;Entender a jornada e experiência do cliente, propondo ações inovadoras e melhorias;Planejar e executar os eventos online e offline.Requirements and skillsSuperior completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Habilidades excepcionais de comunicação e redação;Conhecimento profundo em gestão de redes sociais, incluindo domínio de métricas e indicadores de performance;Experiência em transformar dados em inteligência para o negócio com foco em growth e performance;Conhecimento das ferramentas de Google Analytics e Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads;Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de marketing;Domínio da ferramenta RD Station e conhecimento em plataformas de CRM;Será um diferencial conhecimento em:MBA em Marketing e/ou áreas afins;Fluência em inglês e espanhol;Certificações e/ou curso de Copywriting;Gerenciamento de Projetos;Additional informationVale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Desenvolvimento Profissional;Ambiente descontraído;Reconhecimento;Ginástica laboral;Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta;Vaga efetiva.
#J-18808-Ljbffr