Nossa história pode ser contada através dos nossos números !
Estamos no mercado há mais de 13 anos , gerenciando mais de 12 mil CNPJs em mais de 2500 clientes SAP Business One, com mais de 140 parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.
#VempraInvent /n Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Habilidades excepcionais de comunicação e redação; Conhecimento profundo em gestão de redes sociais, incluindo domínio de métricas e indicadores de performance de redes sociais Experiência em transformar dados em inteligência para o negócio com foco em growth e performance; Conhecimento das ferramentas de Google Analytics e Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads; Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de marketing; Domínio da ferramenta RD Station e conhecimento em plataformas de CRM; Será um diferencial conhecimento em: MBA em Marketing e/ou áreas afins; Fluência em inglês e espanhol; Certificações e/ou curso de Copywriting; Gerenciamento de Projetos; /n Esse colaborador terá como responsabilidade: Domínio de copywriting e storytelling para criação das réguas de comunicação e roteiros; Escrever conteúdos em tom comercial e educacional para materiais como e-books, infográficos, landing pages, peças para anúncios; Planejar, executar e monitorar os calendários de conteúdo para as redes sociais, com foco em B2B; Desenvolver campanhas de marketing multicanal, incluindo SEO marketing de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e publicidade online; Implementar estratégias de crescimento orgânico e pago, definindo ações para aumentar seguidores e alcance; Conhecer sobre Google Analytics e Ads, Meta Ads e Linkedin Ads Analisar os dados das campanhas para criar oportunidades de expansão dos canais de aquisição; Acompanhar KPIs como engajamento, taxa de conversão e ROI das campanhas, gerando relatórios e propondo melhorias contínuas.
Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas e produto para criar materiais de marketing focados em geração de demanda qualificada; Integrar as estratégias de redes sociais com iniciativas de e-mail marketing, webinars e eventos; Entender a jornada e experiência do cliente, propondo ações inovadoras e melhorias; Planejar e executar os eventos online e offline.