Cód. da vaga: 4207 Analista de Marketing em Guarulhos - SP
Publicado hoje Superior completo em Marketing ou área relacionadas.
Inglês avançado - participará de conference call e elaboração de relatórios da área.
Experiência anterior na área, com as principais atividades: desenvolvimento de relatórios, conhecimentos em softwares de marketing e CRM.
Principais atividades:
?Realizar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e coordenação das atividades do departamento.
?Cooperar com a equipe comercial na organização de projetos.
?Coletar e preparar relatórios com base nas informações do CRM para serem compartilhados entre a equipe LATAM e a matriz.
?Organizar as ações e demandas de marketing junto à agência e assessoria de imprensa.
?Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações relevantes.
?Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais.
?Preparar e fazer apresentações promocionais.
?Revisar e publicar conteúdo online no site da empresa e nas redes sociais.
?Revisar literatura de marketing para aumentar a presença da empresa no mercado.
?Auxiliar nas avaliações de ações online/tradicionais de campanhas para avaliar sua efetividade.
Cargo: Analista de Marketing
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Marketing
Número de vagas: 1
Benefícios: VR, VA, SEG DE VIDA, CONV. MEDICO.
Requisitos Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Superior completo em Marketing ou área relacionadas.
Inglês avançado - participará de conference call e elaboração de relatórios da área.
Experiência anterior na área, com as principais atividades: desenvolvimento de relatórios, conhecimentos em softwares de marketing e CRM.
Principais atividades:
?Realizar tarefas administrativas diárias para garantir a funcionalidade e coordenação das atividades do departamento.
?Cooperar com a equipe comercial na organização de projetos.
?Coletar e preparar relatórios com base nas informações do CRM para serem compartilhados entre a equipe LATAM e a matriz.
?Organizar as ações e demandas de marketing junto à agência e assessoria de imprensa.
?Atualizar planilhas, bancos de dados e inventários com informações relevantes.
?Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais.
?Preparar e fazer apresentações promocionais.
?Revisar e publicar conteúdo online no site da empresa e nas redes sociais.
?Revisar literatura de marketing para aumentar a presença da empresa no mercado.
?Auxiliar nas avaliações de ações online/tradicionais de campanhas para avaliar sua efetividade.