Graduação em Comunicação Social, Administração, Marketing e/ou áreas relacionadas.Excelente capacidade de comunicação e criatividade;Ótimo relacionamento interpessoal;Habilidade de usar dados e estatísticas para justificar decisões;Conhecimento em mídia paga como o Facebook Ads e Google Ads;Conhecimento em técnicas de SEO e palavras chave;Conhecimento em Wordpress;Pacote adobe;Edição de vídeo;Experiência em gestão de projetos.Contribuir para a criação do plano de comunicação para nortear as estratégias de marketing;Executar o plano de ação e fornecer relatórios;Atuar na organização e promoção de ações com a comunidade (social, sustentabilidade, etc);Garantir a correta utilização/aplicação da marca;Atualizar, analisar e dar suporte nos materiais estratégicos para o board/sócios;Ajudar na implementação de pesquisas para tomada de decisão da direção;Atuar na otimização de performance do site (SEO);Atuar na criação, implementação e gestão de campanhas de performance do site (Google Ads);Atuar na atualização e criação de conteúdos para o site e/ou blog seguindo as melhores práticas de SEO;Responsável pela gestão das redes sociais (postagens, interações e relatórios);Garantir a rotina de automação das contas dos sistemas integrados para Inbound Marketing;Planejar e executar a implementação de campanha de média complexidade de lançamento de (novos) produtos;Desenvolver materiais gráficos e de suporte a comunicação na ponta (catálogos, folders, house organs, manuais, vídeos e apresentações institucionais e comercias);Atuar junto ao time comercial para criação de ações e peças para trade marketing;Suportar campanhas de incentivo de vendas (comunicação e premiação);Planejar e executar a participação em feiras e eventos estratégicos para a empresa;Planejar e executar conferência de vendas (interno);Reportar os indicadores das suas ações para o time de marketing;Propor ações corretivas quando os indicadores não estiverem sendo atingidos;Compartilhar conhecimento e boas práticas com os colegas;Gerenciar fornecedores e parceiros de negócio de acordo com o plano de comunicação (ex. agência de comunicação, produtora e etc);Contribuir para a definição das suas metas e acompanhar elas ao longo do ano.