Analista De Marketing

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Gerenciar e produzir conteúdo de endomarkerting e para as redes sociais, site e blog da empresa, com foco em temas contábeis, financeiros e áreas correlatas;
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas como Google Analytics e outras plataformas de métricas;
- Desenvolver materiais gráficos e textos para campanhas publicitárias e institucionais;
- Fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de estratégias de inbound marketing e CRM;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de crescimento e novas tendências do setor;
- Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho das ações de marketing e apresentar insights para melhorias;
- Colaborar com as áreas internas, como o departamento comercial e a equipe de contabilidade, para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos da empresa.

**Requisitos**:

- Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 2 anos em marketing, preferencialmente no setor de serviços ou B2B (contabilidade ou áreas financeiras será um diferencial);
- Domínio de ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, Google Analytics, RD Station, etc.);
- Conhecimento em design gráfico e ferramentas como Canva, Photoshop ou Illustrator;
- Excelente redação e habilidade para produção de conteúdo;
- Capacidade de análise de dados e interpretação de métricas de desempenho;
- Habilidade em gestão de redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook) e em otimização de sites para motores de busca (SEO);
- Experiência em automação de marketing e CRM será um diferencial.

**Competências e Habilidades**:

- Comunicação eficaz: Saber expressar ideias de forma clara e persuasiva, tanto por escrito quanto verbalmente;
- Pensamento estratégico: Capacidade de desenvolver e executar estratégias que estejam alinhadas aos objetivos do escritório;
- Criatividade e inovação: Propor ideias novas e eficazes para campanhas e melhorias nas práticas de marketing;
- Organização e gestão de tempo: Ser capaz de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos em um ambiente dinâmico;
- Orientação a resultados: Foco em medir o impacto das ações de marketing e otimizar estratégias para alcançar melhores resultados;
- Trabalho em equipe: Habilidade de colaborar com diferentes departamentos e trabalhar de forma integrada para atingir metas comuns.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T12:12:33.497Z