.Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para se juntar a nossa equipe. O profissional será responsável pelo desenvolvimento das atividades de prospecção de novos clientes dentro da Stronit.Como é o nosso ambiente de trabalho?Somos uma empresa apaixonada pela tecnologia e nosso papel é entregar o melhor em proteção para o ambiente digital dos nossos clientes. Buscamos um profissional dinâmico, boa comunicação e que preza pela excelência na prestação de serviço. Responsabilidades e Atribuições:Produzir conteúdo com uma linguagem direcionada para o público B2B; Gestão completadas redes sociais da marca incluindo: plano de conteúdo, criação de posts, planejamento e execução de campanhas e interação com seguidores; Criação de roteiro, captação e edição de reels e stories para registro de eventos e rotinas de cultura da marca; Criação de conteúdos para o blog em colaboração com as demais áreas; Criação de e-mail marketing para fluxos inbound de conversão, nutrição e retenção de leadsCriação de apresentações e materiais institucionais; Planejamento e execução das ações de endomarketing; Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital com foco em performance e geração de demanda, utilizando os diversos canais de aquisição como inbound marketing, site, SEO, mídia social e e-mail marketing.; Desenvolver, gerir e analisar os resultados das campanhas de marketing, otimizando constantemente para maximizar o retorno sobre o investimento e gerar leads qualificados; Interagir e colaborar com equipes internas de Vendas e Serviços para entender as necessidades dos clientes e alinhar as iniciativas de marketing com os objetivos de negócios; Realizar análises de mercado e concorrência para identificar oportunidades de crescimento; Monitorar e analisar métricas de desempenho como tráfego, taxa de conversão e ROI, e apresentar relatórios de resultado baseado em dados.Requisitos e Qualificações:Cursando/formado ensino superior nas áreas: marketing, publicidade, comunicação ou área relacionada; Experiência em marketing digital, preferencialmente em serviços B2B; Perfil colaborativo, estilo hands on; Conhecimento prático de ferramentas de análise como, Canva, RD Station, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads Manager, entre outras; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomar decisões; Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de criar conteúdo persuasivo e envolvente; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciamento de tempo e organização; Ser comunicativo, resiliente e flexível.Diferenciais: Vivência com a área de serviços em TI.Certificações: Possuir certificações relevantes na área de marketing e de tecnologia será valorizado.Inovação e Adaptabilidade: Capacidade de inovação e adaptação às mudanças no mercado de tecnologia, demonstrando flexibilidade e visão estratégica