Nosso propósito é gerar valor para nossos clientes através da energia renovável, proporcionando uma experiência inovadora.Somos integradores WEG 5 estrelas e já geramos mais de R$17 milhões de economia anual para os nossos clientes.Atuamos em SC, PR, SP, MT e estamos crescendo.
Buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e gostam de desenvolver novos negócios.Atribuições:O Analista de Marketing será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital, com foco em Social Selling no LinkedIn, produção de conteúdos, gerenciamento de relacionamento com o público, e apoio operacional em ferramentas de CRM e HubSpot.
Além disso, contribuirá para aumentar a presença da empresa em eventos e feiras de negócios, fortalecendo o relacionamento com potenciais clientes e ampliando a visibilidade da marca.Desenvolver e executar estratégias de Social Selling no LinkedIn, criando e adaptando legendas para publicações e ajustando o tom de voz conforme o perfil do público.Gerenciar o relacionamento com o público em tempo real, respondendo a comentários e mensagens no inbox, garantindo uma comunicação eficaz e engajante.Ampliar a rede de contatos e conexões no LinkedIn de forma ativa, buscando potenciais leads e criando oportunidades de relacionamento com o público-alvo.Captar, editar e adaptar conteúdos para as mídias sociais, alinhando-os à estratégia de comunicação da empresa e otimizando para diferentes plataformas.Representar a empresa e promover a marca em eventos e feiras de negócios, estabelecendo conexões e criando oportunidades de relacionamento.Contribuir para as demandas operacionais de marketing no HubSpot, como criação de campanhas, automação de e-mails e monitoramento de métricas de desempenho.Utilizar ferramentas de CRM para monitorar, segmentar e gerir leads, acompanhando o progresso das interações e alimentando a base de dados com informações qualificadas.Analisar o desempenho das campanhas e ações no LinkedIn e em outras plataformas digitais, gerando relatórios e propondo ajustes nas estratégias conforme necessário.Apoiar na criação de materiais promocionais e campanhas para aumentar a visibilidade da empresa e atrair novos clientes.Auxiliar na execução de estratégias de inbound marketing, como criação de conteúdo relevante e otimização de landing pages.Requisitos:Formação superior concluída ou em andamento nos cursos de marketing, jornalismo ou áreas correlatasConhecimento em escrita para redes sociais como LinkedIn;Familiaridade com Google Workspace (Docs, Sheets, Slides);Disponibilidade para realizar viagens;CNH B.#J-18808-Ljbffr