**RESPONSABILIDADES**:
- **Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa**
- **Participar do lançamento e trazer proposições de novos produtos e serviços lançados pela marca.**
- **Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.**
- **Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.**
- **Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresas.**
- **Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.**
- **Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.**
- **Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.**
- **Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.**
- **Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.**
- **Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva de forma a atrair e trazer informações relevantes sobre conteúdo da empresa.**
- **Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.**
- **Relacionamento e atendimento de influencers.**
- **Redes sociais, gestão e controle.**
- **Desejável graduação nos cursos de Marketing, gestão comercial, administração.**
- **Experiência prática na função de mínimo 3 anos.**
- **Possibilidade de deslocamentos.**
- **Participação presencial em eventos.