RESPONSABILIDADES:Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa.Participar do lançamento e trazer proposições de novos produtos e serviços lançados pela marca.Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa.Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, alimentando-o de forma criativa e produtiva para atrair e trazer informações relevantes sobre o conteúdo da empresa.Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.Relacionamento e atendimento a influencers.Gestão e controle de redes sociais.Desejável graduação nos cursos de Marketing, gestão comercial, administração.Experiência prática na função de mínimo 3 anos.Possibilidade de deslocamentos.Participação presencial em eventos.#J-18808-Ljbffr