Descrição:
RESPONSABILIDADES:
Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa.
Participar do lançamento e trazer proposições de novos produtos e serviços lançados pela marca.
Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.
Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.
Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa.
Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.
Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.
Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.
Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.
Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva, atraindo e trazendo informações relevantes sobre conteúdo da empresa.
Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.
Relacionamento e atendimento de influencers.
Gestão e controle de redes sociais.
Requisitos:
Desejável graduação nos cursos de Marketing, gestão comercial, ou administração.
Experiência prática na função de mínimo 3 anos.
Possibilidade de deslocamentos.
Participação presencial em eventos.
Benefícios: Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação.
#J-18808-Ljbffr