Elabora estratégias, desenvolve materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realiza pesquisas de mercado, analisa comportamento do consumidor, cria novos produtos ou serviços e presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.
**ATIVIDADES-CHAVE**:
- Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais;
- Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna;
- Elaborar comunicados e conteúdos sobre acontecimentos, profissionais e projetos para divulgação no site e redes sociais da empresa;
- Criar landing page e desenvolver ações de SEO para geração de leads;
- Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros;
- Desenvolver comunicação gráfica e visual da empresa;
- Criar materiais padronizados para apresentação de propostas, relatórios e afins, conforme identidade visual da empresa;
- Acompanhar processos de produção gráfica de documentos institucionais;
- Apoiar a execução de campanhas de branding ou re-branding;
- Organizar eventos e prestar assistência ao setor comercial;
- Criar brindes, campanhas e atrativos para clientes (internos e externos) e fornecedores;
- Acompanhar novas ferramentas da web como aplicativos, mobile marketing e e-commerce;
- Gerenciar métricas e performance das mídias online;
- Participar de eventos e conferências;
- Substituir o Analista de Relacionamento com o Cliente (férias, compensações de banco de horas, licença médica, entre outros).
**PRINCIPAIS ENTREGÁVEIS**:
- Projetos de comunicação com o mercado;
- Peças de publicação e divulgação da marca;
- Material visual da empresa;
- Endomarketing: estratégias e ações de marketing voltadas para o público interno.
**Requisitos**:
- Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing e áreas correlatas;
- Experiência prévia na área.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência em empresas do segmento.