Elabora estratégias, desenvolve materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realiza pesquisas de mercado, analisa comportamento do consumidor, cria novos produtos ou serviços e presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições.ATIVIDADES-CHAVE:Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais;Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna;Elaborar comunicados e conteúdos sobre acontecimentos, profissionais e projetos para divulgação no site e redes sociais da empresa;Criar conteúdo para blog, newsletter e e-mail marketing;Criar landing page e desenvolver ações de SEO para geração de leads;Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros;Desenvolver comunicação gráfica e visual da empresa;Criar materiais padronizados para apresentação de propostas, relatórios e afins, conforme identidade visual da empresa;Acompanhar processos de produção gráfica de documentos institucionais;Apoiar a execução de campanhas de branding ou re-branding;Organizar eventos e prestar assistência ao setor comercial;Criar brindes, campanhas e atrativos para clientes (internos e externos) e fornecedores;Acompanhar novas ferramentas da web como aplicativos, mobile marketing e e-commerce;Gerenciar métricas e performance das mídias online;Participar de eventos e conferências;Substituir o Analista de Relacionamento com o Cliente (férias, compensações de banco de horas, licença médica, entre outros).PRINCIPAIS ENTREGÁVEIS:Projetos de comunicação com o mercado;Peças de publicação e divulgação da marca;Material visual da empresa;Endomarketing: estratégias e ações de marketing voltadas para o público interno.REQUISITOS:Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing e áreas correlatas;Experiência prévia na área.DIFERENCIAIS:Experiência em empresas do segmento.
#J-18808-Ljbffr