Entender as estratégias de comunicação e marketing vigentes na empresa. Atuar como interface entre a empresa e a agência de propagando contratada, bem como outros parceiros de negócio neste setor, agindo de maneira proativa na criação e aprovação dos materiais. Gerar briefings de estratégia e criativos para redes sociais, além de gerenciar e co-criar conteúdo para as redes sociais da W Rental, incluindo, mas não se limitando, a Facebook, Instagram, LinkedIn e X (ex-Twitter).
Juntamente com a agência contratada, desenvolver estratégias de mídia social para aumentar o engajamento, alcance e seguidores das plataformas da empresa.
Gerar briefing e co-criar, organizar e editar textos e material visual, como imagens, vídeos e gráficos, para serem utilizados nas campanhas de marketing online e offline.
Desenvolver e manter o calendário de conteúdo para garantir consistência e relevância nas publicações.
Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais e campanhas de marketing para otimizar resultados.
Colaborar com outros departamentos para garantir a integração e consistência da marca em todas as plataformas e materiais de marketing.
Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de endomarketing. Gerar briefing e/ou co-criar layouts e designs para adesivação de máquinas, veículos, folders, materiais de treinamento e materiais promocionais, garantindo a consistência com a identidade visual da marca. Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas de marketing digital e mídia social. Criar e gerenciar comunicações em murais físicos, garantindo que as informações relevantes sejam apresentadas de forma clara e atraente.
Gerar briefing para planejamento, criação e otimização campanhas no Google Ads, incluindo pesquisa, display e remarketing, para aumentar a visibilidade e conversões da marca.
Participar do planejamento, organização e execução de eventos corporativos/festivo.
**Requisitos**:
Desejável formação superior ou curso em andamento em Administração ou Administração com ênfase em Marketing, Comunicação - Publicidade e Propaganda ou área relacionada.
Experiência prévia comprovada em gestão de redes sociais, geração de conteúdo digital e Google ADs.
É diferencial ter conhecimento em ferramentas de design gráfico como Adobe Photoshop, Illustrator e/ou Canva.
Familiaridade com métricas de mídia social e capacidade de análise de dados.
Habilidades de comunicação escrita e verbal, sabendo se expressar de forma clara, objetiva e persuasiva.
Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para desenvolver campanhas inovadoras e impactantes.
Salario a combinar.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)