Buscamos um analista de marketing para se juntar à nossa equipe.
Você nos ajudará a alcançar as metas por meio do uso da tecnologia, identificando necessidades e novas oportunidades e aumentando o reconhecimento de marca.
Se você tem habilidades em organização e priorização, conhecimento em tecnologia e ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente, gostaríamos de conhecê-lo.
Para essa posição, você deve gostar de trabalhar em um ambiente colaborativo.
**Requisitos**
- Formação completa em Administração ou Comunicação Social, com especialização em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins.
- Mínimo de 06 meses de experiência na função;
- Conhecimentos nas ferramentas do Google, como Analytics, Ads, Search Console, Meu Negócio e Workspace (Drive, Planilhas, Documentos, Apresentações, Agenda, etc.
);
- Experiência em Wordpress;
- Experiência em plataformas de automação de marketing (como Mautic, RD Station ou SharpSpring);
- Conhecimentos tanto em marketing digital quanto em estratégias off-line;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Fortes habilidades analíticas e de gerenciamento de projetos.
**Desejável**
- Conhecimento em plataforma de diagramação: Canva, Figma e/ou outra;
- Tráfego pago: intermediário;
- Idioma: Inglês nível intermediário.
**Responsabilidades**
- Definir estratégias de marketing usando todas as ferramentas necessárias;
- Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades;
- Realizar o contato com clientes e fornecedores de produtos de marketing;
- Monitorar os padrões de comunicação visual e escrita da empresa e propor melhorias de posicionamento da marca (branding);
- Avaliar a padronização e qualidade de atendimento presencial;
- Avaliar a padronização e qualidade de atendimento através dos canais de comunicação digital;
- Definir estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo com a produção de conteúdo, edição e publicação de vídeos e posts para: Facebook, Instagram, Google, Youtube, Linkedin e Site;
- Acompanhar as ações de marketing de busca e estratégias de otimização do tráfego orgânico e tráfego pago;
- Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web;
- Gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads, etc).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.200,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente?
- Health insurance