Organizar e executar as estratégias de marketing definidas pela empresa, bem como as respectivas ações de desdobramentos (ações, campanhas, etc), medindo e acompanhando a performance dessas ações, de forma a garantir os respectivos retornos em termos de resultados de vendas;Promover a interface entre a área comercial e a agência de publicidade terceirizada, buscando a sinergia entre as demandas da área e as respectivas estratégias e posicionamentos de marketing;Negociar com prestadores de serviços a execução de serviços e materiais diversos;Executar os calendários de ações de marketing, respeitando prazos, processos e garantindo a assertividade de informações;Operacionalizar a realização dos encartes promocionais e demais ações de mídia (jornal, rádio, internet e TV), medindo posteriormente os impactos e resultados gerados pelos mesmos, de forma a garantir que estes instrumentos possam agregar aos resultados de cada loja;Acompanhar os movimentos do mercado e da concorrência, adequando-se às necessidades e tendências para garantir a competitividade da empresa;Desenvolver relatórios que possam monitorar e medir os resultados alcançados pelas ações de marketing;Desenvolver análises de marketing que possam trazer oportunidades e competitividade para a empresa.Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes, para sugerir melhorias no processo de relacionamento com clientes;Analisar a base de dados para extrair conhecimentos, que vão desde índices de performance até métricas de satisfação;Criar atrações de vendas pelas redes sociais, e-mail, aplicativo e outras ferramentas de marketing com o objetivo de conquistar novos clientes, reter clientes ativos e resgatar clientes que deixaram de comprar;Analisar indicadores, realizar testes, fazer modelagem de dados e estruturar informações disponíveis sobre os clientes;Desenhar metodologias de mensuração de dados, controlar orçamento para CRM e a gestão de calendário e promoções.