Buscamos profissionais engajados, que tenham objetivo de se desenvolver e somar em nossa empresa.
Assegurar a implementação de estratégias de marketing e acompanhar o resultado em termos de vendas, promovendo ações e buscando melhorias constantes.
Atividades:
Organizar e executar as estratégias de marketing definidas pela empresa, bem como as respectivas ações de desdobramentos (ações, campanhas, etc), medindo e acompanhando a performance dessas ações, de forma a garantir os respectivos retornos em termos de resultados de vendas;
Promover a interface entre a área comercial e a agência de publicidade terceirizada, buscando a sinergia entre as demandas da área e as respectivas estratégias e posicionamentos de marketing;
Negociar com prestadores de serviços a execução de serviços e materiais diversos;
Executar os calendários de ações de marketing, respeitando prazos, processos e garantindo a assertividade de informações;
Operacionalizar a realização dos encartes promocionais e demais ações de mídia (jornal, rádio, internet e TV), medindo posteriormente os impactos e resultados gerados pelos mesmos, de forma a garantir que estes instrumentos possam agregar aos resultados de cada loja;
Acompanhar os movimentos do mercado e da concorrência, adequando-se às necessidades e tendências para garantir a competitividade da empresa;
Desenvolver relatórios que possam monitorar e medir os resultados alcançados pelas ações de marketing;
Desenvolver análises de marketing que possam trazer oportunidades e competitividade para a empresa.
Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes, para sugerir melhorias no processo de relacionamento com
clientes;
Analisar a base de dados para extrair conhecimentos, que vão desde índices de performance até métricas de satisfação;
Criar atrações de vendas pelas redes sociais, e-mail, aplicativo e outras ferramentas de marketing com o objetivo de conquistar novos clientes, reter clientes ativos e resgatar clientes que deixaram de comprar;
Analisar indicadores, realizar testes, fazer modelagem de dados e estruturar informações disponíveis sobre os clientes;
Desenhar metodologias de mensuração de dados, controlar orçamento para CRM e a gestão de calendário e promoções.
Ambiente:
Através de nossa cultura e valores, buscamos atingir os melhores resultados, atuando em um ambiente dinâmico, com foco em bem atender, sem perder a essência de desenvolvimento das pessoas.
Benefícios:
Participação de Lucros e Resultados
Auxílio Refeição
Plano de saúde
Plano odontológico
Cartão Convênio
Convênio com Universidades
Universidade Corporativa
Requisitos: Ensino superior – Marketing