**Empresa**: Grupo Modena Silva
**Localização**: Porto Velho/RO
**Tipo de Contrato**: CLT
**Jornada**: Integral
**Salário**: 2.973,13
**Resumo da Posição**:
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing que tenha como objetivo garantir o sucesso das estratégias de marketing digital do grupo, liderando iniciativas de análies e otimização de KPIs, benchamarkint e estratégias de atendimento, com o foco em melhorar a experiência do cliente e maximizar o ROI, apoiando diretamente o gerente e ordenando ações táticas e estratégicas.
**Responsabilidades**:
- Monitorar, analisar e otimizar os KPIs do setor de marketing e televendas
- Desenvolver dashboards e relatórios detalhados para acompanhamento de perfomance
- Identificar e implementar melhorias baseadas em análise de dados
- Planejar e executar campanhas de marketing digital
- Fornecer insights estratégicas para decisões baseadas em dados
- Realizar benchmarking contínuo para identificar melhores práticas do mercado
- Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor
- Analisar e compreender os hábitos dos clientes e shoppers
- Desenvolver e implementar estratégias de cross selling e up selling
- Otimizar o fluxo automizado de atendimento para melhorar a conversão e retenção
- Liderar a execução das estratégias de atração, retenção, conversão e fidelização
- Desenvolver iniciativas para aumentar a eficácia do funil de conversão
- Trabalhar harmonia com a equipe para garantir a execução coesa das estratégias de marketing
**Requisitos**:
- Completo ou cursando, Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áres correlatas
- Experiência mínima de 2 a 5 anos em marketing digital e análise de dados
- Experiência comprovada em otimização de fluxos de atendimento e funil de conversão
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe e de lidar com prazos
- Perfil de liderança
**Competências e Habilidades**:
- Proficiência em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc)
- Conhecimento itermediário em SEO, SEM, e plataformas de marketing digital
- Familiaridade com plataformas de vendas online e televendas (WhatsApp, iFood, APPs, marketplaces)
- Excelente comunicação e habilidades de apresentação
- Capacidade de criar relatórios detalhados e informativos
- Proficiência em análise de grandes volumes de dados para identificar tendências
- Expertice em SEO, SEM, campanhas de redes sociais e marketing de conteúdo
- Habilidade superior para gerenciar múltiplos projetos e entregar resultados
- Capacidade de desenvolver e implementar novas ideias e estratégias
- Flexibilidade para se adaptar e liderar em um ambiente de mudanças rápidas
**Como se Candidatar**: