Empresa: Grupo Modena Silva Localização: Porto Velho/RO Tipo de Contrato: CLT Jornada: Integral Salário: 2.973,13
Resumo da Posição:
Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing que tenha como objetivo garantir o sucesso das estratégias de marketing digital do grupo, liderando iniciativas de análies e otimização de KPIs, benchamarkint e estratégias de atendimento, com o foco em melhorar a experiência do cliente e maximizar o ROI, apoiando diretamente o gerente e ordenando ações táticas e estratégicas.
Responsabilidades:
Monitorar, analisar e otimizar os KPIs do setor de marketing e televendas
Desenvolver dashboards e relatórios detalhados para acompanhamento de performance
Identificar e implementar melhorias baseadas em análise de dados
Planejar e executar campanhas de marketing digital
Fornecer insights estratégicos para decisões baseadas em dados
Realizar benchmarking contínuo para identificar melhores práticas do mercado
Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor
Analisar e compreender os hábitos dos clientes e shoppers
Desenvolver e implementar estratégias de cross selling e up selling
Otimizar o fluxo automatizado de atendimento para melhorar a conversão e retenção
Liderar a execução das estratégias de atração, retenção, conversão e fidelização
Desenvolver iniciativas para aumentar a eficácia do funil de conversão
Trabalhar harmonia com a equipe para garantir a execução coesa das estratégias de marketing
Requisitos:
Completo ou cursando, Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou áres correlatas
Experiência mínima de 2 a 5 anos em marketing digital e análise de dados
Experiência comprovada em otimização de fluxos de atendimento e funil de conversão
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes
Capacidade de trabalhar em equipe e de lidar com prazos
Perfil de liderança
Competências e Habilidades:
Proficiência em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc)
Conhecimento intermediário em SEO, SEM, e plataformas de marketing digital
Familiaridade com plataformas de vendas online e televendas (WhatsApp, iFood, APPs, marketplaces)
Excelente comunicação e habilidades de apresentação
Capacidade de criar relatórios detalhados e informativos
Proficiência em análise de grandes volumes de dados para identificar tendências
Expertice em SEO, SEM, campanhas de redes sociais e marketing de conteúdo
Habilidade superior para gerenciar múltiplos projetos e entregar resultados
Capacidade de desenvolver e implementar novas ideias e estratégias
Flexibilidade para se adaptar e liderar em um ambiente de mudanças rápidas
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