Sobre a BWAAqui na BWA entendemos que todos somos promotores e vendedores da marca. Entendemos que o core business da nossa empresa é a atuação em consultoria de negócios e que todos que fazem parte da organização devem possuir uma visão sistêmica deste. O que você precisa saber é que somos solucionadores de problemas, pois enxergamos eles como oportunidades. O agente transformador dessa perspectiva é a capacidade que temos em aliar o FATOR HUMANO à TECNOLOGIA em nossos serviços.Entre os nossos segmentos de atuação estão:Consultoria em Gestão EmpresarialContabilidade Gerencial e FiscalFolha de PagamentoAbertura e Regularização de empresas e sociedadesBPO FinanceiroAuditoria Contábil, Fiscal e TrabalhistaAvaliação de EmpresasBenefícios para empresas e colaboradoresAlém de tantas outras soluções em um mundo de infinita possibilidades. Sabemos que cada função exercida tem uma importância e um significado especial para a organização. E exatamente por isso que as nossas pessoas não são apenas colaboradores, mas sim, grandes geradoras de valor para a empresa. Ao olharmos para o lado, sentimos orgulho de quem trabalha com a gente e sabemos que sem o trabalho em equipe, não iremos conseguir ser GIGANTES.Sabemos que a BWA é uma grande transformadora social e gostamos de levar isso também para pessoas de fora. Somos verdadeiros promotores da marca e temos #Orgulho de Ser BWA. Acreditamos nas nossas singularidades e sabemos que a combinação delas é tão única que pode nos levar à máxima potência. Para isso, contamos com o Perfil BWA, uma série de competências necessárias para fazer parte da nossa família!Competências necessárias:COMPROMETIMENTO:Prezamos por um alto nível de compromisso com a empresa, o que nos leva a cumprir com as tarefas estabelecidas. Vamos além das nossas responsabilidades, estando envolvidos e motivados com o propósito da organização, nos mantendo leais e focados e, consequentemente, atingindo os resultados desejados.PROATIVIDADE:Pensamos e agimos antecipadamente, adotando medidas para evitar ou resolver problemas futuros frente às adversidades impostas pelo meio. Procuramos encontrar diversas maneiras para resolver uma situação e executar uma ação, superando as expectativas estabelecidas, sendo sinônimos de iniciativa.FOCO NA SOLUÇÃO:Somos capazes de pensar no necessário a ser feito para atingir o objetivo a ser alcançado, entendendo a causa raiz do problema para buscar uma solução. Enfatizamos desafios, oportunidades e ganhos, em vez de riscos e perdas. Damos foco para o presente e para o futuro, nos colocando no lugar do cliente, captando suas dores e experiências, com a finalidade de aplicar soluções diversificadas e que façam sentido para resolver o problema.INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:Temos facilidade para lidar com as mudanças que acontecem no ambiente organizacional, reconhecendo e avaliando os nossos próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles em prol do êxito nas atividades.EMPATIA:Temos a capacidade de ouvir para entender a necessidade do cliente interno e externo. Nos preocupamos verdadeiramente com as causas e impactos de uma situação. Nos colocamos no lugar dele, entendendo suas dores e experiências, vivenciando as situações pela sua perspectiva com a finalidade de oferecer um atendimento personalizado.Atividades:Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional para aumentar a visibilidade da empresa no mercado.Gerenciar as campanhas de marketing e endomarketing, desde a concepção até a execução, analisando e otimizando resultados.Gerenciar as redes sociais da empresa, validando o planejamento de postagens e monitorando a interação com os usuários.Gerenciar a reputação da marca em ferramentas como Google Meu Negócio, Glassdoor e Reclame Aqui.Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, as captações audiovisuais, o site, o blog e outras plataformas online.Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria.Colaborar com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing e vendas.Ficar atualizado sobre as tendências do mercado e novas ferramentas de marketing digital.Criar relatórios periódicos de performance com indicadores de marketing e apresentar resultados para a liderança.Relacionamento com agências de marketing, a produção interna de conteúdo e demais stakeholders internos.Garantir o posicionamento da empresa e uma comunicação transmídia em todos os canais.
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