Analista De Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui na BWA entendemos que **todos somos promotores **e **vendedores **da marca.
Entendemos que o **core business **da nossa empresa é a atuação em consultoria de negócios e que todos que fazem parte da organização devem possuir uma **visão sistêmica **deste.
O que você precisa saber é que **somos solucionadores de problemas**, pois enxergamos eles como oportunidades.
O agente transformador dessa perspectiva é a capacidade que temos em aliar o **FATOR HUMANO à TECNOLOGIA **em nossos serviços.
Entre os nossos segmentos de atuação estão a Consultoria em Gestão Empresarial, Contabilidade Gerencial e Fiscal, Folha de Pagamento, Abertura e Regularização de empresas e sociedades, BPO Financeiro, Auditoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, Avaliação de Empresas, Benefícios para empresas e colaboradores.
Além de tantas outras soluções em um **mundo de infinita possibilidades**.
**Sabemos que cada função exercida têm uma importância e um significado especial para a organização**.
É exatamente por isso que as nossas pessoas não são apenas colaboradores, mas sim, **grandes geradoras de valor **para a empresa.
Ao olharmos para o lado, sentimos **orgulho de quem trabalha com a gente **e sabemos que sem o trabalho em equipe, não iremos conseguir ser **GIGANTES**.
Sabemos que a BWA é uma **grande transformadora social **e gostamos de levar isso também para pessoas de fora.
Somos **verdadeiros promotores da marca **e temos **#Orgulho de Ser BWA.
**

Acreditamos nas nossas **singularidades **e sabemos que a combinação delas é tão única que pode nos levar à **máxima potência**.
Para isso, contamos com o **Perfil BWA**, uma série de competências necessárias para fazer parte da nossa família!
**COMPROMETIMENTO**

Prezamos por um alto nível de compromisso com a empresa, o que nos leva a cumprir com as tarefas estabelecidas.
Vamos além das nossas responsabilidades, estando **envolvidos **e **motivados **com o propósito da organização, nos mantendo **leais **e **focados **e, consequentemente, atingindo os **resultados desejados**.
**PROATIVIDADE**

Pensamos e agimos antecipadamente, adotando medidas para evitar ou resolver problemas futuros frente às adversidades impostas pelo meio.
Procuramos encontrar diversas maneiras para resolver uma situação e executar uma ação, superando as expectativas estabelecidas, sendo **sinônimos de iniciativa**.
**FOCO NA SOLUÇÃO**

Somos capazes de pensar no necessário a ser feito para atingir o objetivo a ser alcançado, entendendo a causa raiz do problema para buscar uma solução.
Enfatizamos desafios, oportunidades e ganhos, em vez de riscos e perdas.
Damos foco para o presente e para o futuro, nos colocando no lugar do cliente, captando suas dores e experiências, com a finalidade de **aplicar soluções diversificadas **e que façam sentido para resolver o problema.
**INTELIGÊNCIA EMOCIONAL**

Temos facilidade para lidar com as mudanças que acontecem no ambiente organizacional, reconhecendo e avaliando os nossos próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles em prol do **êxito nas atividades**.
**EMPATIA**

Temos a capacidade de ouvir para entender a necessidade do cliente interno e externo, nos preocupamos verdadeiramente com as causas e impactos de uma situação.
Nos colocamos no lugar dele, entendendo suas dores e experiências, vivenciando as situações pela sua perspectiva com a finalidade de **oferecer um atendimento personalizado**.
**Atividades**:
1.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional para aumentar a visibilidade da empresa no mercado.
2.
Gerenciar as campanhas de marketing e endomarketing, desde a concepção até a execução, analisando e otimizando resultados.
3.
Gerenciar as redes sociais da empresa, validando o planejamento de postagens e monitorando a interação com os usuários.
4.
Gerenciar a reputação da marca em ferramentas como Google Meu Negócio, Glassdoor e Reclame Aqui.
5.
Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais, as captações audiovisuais, o site, o blog e outras plataformas online.
6.
Monitorar e analisar métricas de desempenho para identificar oportunidades de melhoria.
7.
Colaborar com a equipe de vendas para alinhar estratégias de marketing e vendas.
8.
Ficar atualizado sobre as tendências do mercado e novas ferramentas de marketing digital.
9.
Criar relatórios periódicos de performance com indicadores de marketing e apresentar resultados para a liderança.
10.
Relacionamento com agências de marketing, a produção interna de conteúdo e demais stakeholders internos.
11.
Garantir o posicionamento da empresa e uma comunicação transmídia em todas os canais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Visual Merchandising (Vm)

É apaixonado, curioso e conectado com a moda. Influencia a tomada de decisão de compra dela. Entender a estratégia comercial, seguir o planejamento. Conhecer...


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