Missão:
Sua missão será contribuir ativamente para o sucesso dos produtos do Marketing Cardio Metabólico e alcance das metas de vendas e demanda através da colaboração no desenvolvimento do plano estratégico e implementação do plano tático de marketing.
Principais Responsabilidades:
1.Contribuir para a busca constante de novas formas, caminhos e melhorias para o sucesso no atingimento das metas dos produtos.
2.
Conduzir a criação dos materiais promocionais e visual aid dos produtos, alinhados com as campanhas atuais, e colaborando com os fornecedores diversos (agências de criação e gráficas).
3.
Analisar os dados do mercado e os resultados dos produtos e investimentos, visando auxiliar a preparação de planos de orientação e posicionamento, de campanhas e planos operacionais anuais do produto.
4.
Contribuir com a preparação das apresentações para a força de venda, orientações táticas à equipe e planos de Marketing dos produtos.
5.
Acompanhar representantes médicos na visita médica, visando analisar a campanha atual e identificar possíveis pontos de melhoria, e fazer contatos com líderes de opinião.
6.
Conhecer a patologia, os produtos em que trabalha e a concorrência através de atualização cientifica constante, de forma a auxiliar na criação de materiais de apoio de acordo com a estratégia do produto.
7.
Organizar, conjuntamente com a área de eventos, a participação dos produtos nos congressos regionais e nacionais, de forma a maximizar o investimento.
8.
Fazer acompanhamento frequente do investimento garantindo e eficiência e acurácia do mesmo.
Requisitos
Formação:
Superior completo.
Experiência Profissional:
Ter experiência em marketing de produto de indústria farmacêutica.
Idiomas
: bom nível de inglês.
Conhecimentos avançados de PowerPoint e Excel.
Perfil Pessoal:
Pensamento analítico
Empatia, entusiasmo, convicção, flexibilidade
Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal
Disponibilidade para viagens nacionais