Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Communications Junior Manager

Job Description Summary To provide professional advice, support and coordinate activities/relations for a particular area of Communications, focused on Assoc...


Healthcare Businesswomen’S Association - Bahia

Publicado 8 days ago

Analista De Tráfego E Marketing Digital

Descrição da Vaga: Estamos buscando de um analista Tráfego e marketing digital experiente e estratégico para se juntar ao nosso time de Brasília. Você será r...


Anônimo - Bahia

Publicado 8 days ago

Coordenador De Seo

Estamos em busca de um Coordenador de SEO estratégico e dinâmico, capaz de liderar e desenvolver nossa estratégia de SEO. Essa pessoa será responsável pela c...


Dataex - Bahia

Publicado 8 days ago

Social Media And Marketing Specialist

Job Title: Social Media and Marketing Specialist Trivium Group is a full-service Amazon agency that helps brands scale profitably on Amazon. We fully integra...


Trivium Group - Bahia

Publicado 8 days ago

Analista De Marketing

Detalhes da Vaga

Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo.
Análise dos dados coletados em campo e de vendas por cliente, visando planejamento de ações de marketing e campanhas de venda, mediante acompanhamento da Coordenação e Diretoria.
Apoiar na organização de ações internas e eventos.
Produção de material impresso, digital e de vídeos promocionais, visando divulgação nos PDVs, mala direta, e-mails e redes sociais.
Interagir com os departamentos de Marketing das representadas, relativamente às campanhas de venda, distribuição de brindes e material promocional junto aos clientes e alinhamento das estratégias comerciais e de Marketing das Fábricas.
Elaborar e atualizar sistemicamente a lista de aniversariantes (Fábricas e Clientes) para suportar ações de marketing e contato com aniversariantes.
Gerir e organizar os brindes e materiais promocionais enviados pelas representadas, bem como pesquisar fornecedores de brindes nos estados de atuação da RBR.
Realizar o atendimento de todas as ligações de clientes relacionadas ao Pós-Venda, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, orientações e anotando reclamações de assuntos pertinentes ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Conduzir a solução das demandas ou coordenar o processo de diligenciamento de todas as reclamações recebidas, interagindo com os setores responsáveis para solução dos problemas, assegurando o reporte adequado dos resultados ao cliente dentro das datas acordadas.
Preparar relatório diário a ser enviado à Coordenação e Diretoria reportando as reclamações recebidas por área responsável e status da resolução das pendências.
Intermediar os processos de devolução, troca e garantia dos produtos comercializados, mediante contato com os clientes e fábricas representadas, bem como atualização dos controles relacionados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Acompanhar todo o processo de reclamação do cliente, desde a abertura do chamado à resolução efetiva da solicitação, envolvendo a Coordenação, quando necessário, a fim de dar maior celeridade ao processo.
Comunicar à equipe da área comercial o resultado das tratativas para atendimento das demandas dos clientes, visando difundir as soluções adotadas para correção do problema reportados pelo cliente.
Atender e solucionar dúvidas, relacionadas ao funcionamento, manutenção, garantia da fábrica, dentre outras informações dos produtos comercializados, junto aos varejistas e consumidores finais.
Apoiar ações para preservação da imagem da empresa e o bom desempenho da marca no mercado.
Apoiar a prospecção de eventos e oportunidades em geral para aumento do networking e fortalecimento de laços com a carteira de clientes já existente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T19:29:08.793Z