É através da união dessas diferentes habilidades que conseguimos construir um escritório atuante em múltiplas áreas, de alcance nacional e capaz de auxiliar as organizações nos seus distintos desafios jurídicos.
Nossa sólida história de mais de 40 anos de fundação transmite ao mercado a segurança necessária para lidar com questões delicadas e complexas de seus negócios.
Mas é o apetite por inovação que nos faz seguir a rota de crescimento.
Somos pessoas reunidas no propósito de ser um meio para que os nossos clientes atinjam sua máxima potencialidade.
Entender e atender as necessidades das empresas que confiam em nós para vencer seus desafios, é nosso motor de desenvolvimento.
/n Hard Skills Ensino Superior Completo nas áreas de Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas; Experiência em escritórios de advocacia; (desejável) Conhecimentos básicos de edição de imagens e apresentações em Power Point ou pelo Canva.
Habilidades de elaboração de textos.
Soft Skils Capacidade de adaptação a mudanças e resolução de problemas.
Organização, proatividade e boa gestão de tempo.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e criatividade na elaboração das atividades de marketing.
Diferenciais: Domínio Canva e Power Point.
Experiência com diagramação, design e/ou jornalismo.
Habilidades analíticas para interpretação de dados e resultados.
Conhecimento de planejamento de MKT.
/n Redigir, publicar e gerenciar as redes de comunicação interna; Monitorar e responder a interações nas redes sociais (externas e internas).
Colaborar com advogados para criar materiais informativos e educativos.
Distribuir e gerir o conteúdo e as mailing lists na plataforma de disparo de e-mail marketing (interno e externo); Apoiar o preenchimento dos formulários de rankings jurídicos nacionais e internacionais, junto à Assessoria externa especializada no assunto; Apoiar a produção, execução in loco e a posterior divulgação dos eventos do escritório (internos e externos); Apoiar a gerência com o posicionamento de marketing das áreas jurídicas e dos sócios no mercado; Apoiar a gerência no relacionamento com associações e outras instituições jurídicas Produzir e divulgar informativos e outros materiais solicitados por outros departamentos.
Desenvolver materiais e apresentações solicitados por outros departamentos.
Assegurar que os materiais produzidos (tanto interna como externamente) estejam de acordo com a identidade e a política de comunicação do escritório.