**Regime de Contratação**:CLT
**Setor**:Comercial.
**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Realizar a análise do funil de vendas;
- Elaborar e mensurar KPIs estratégicos;
- Sugerir e implementar otimizações no site para melhorar a conversão (CRO), testando constantemente e garantindo relevância estatística
- Planejar e implementar o Tagueamento de Dados on-site;
- Analisar os resultados das estratégias de Growth tanto no âmbito de Performance como de Branding e trazer insights.
**Formação e Experiências Requeridas**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação ou Gestão Comercial;
- Experiência com CRO;
- Conhecimentos e atuação prévia com linguagens de programação Python e SQL;
- Experiência com alguma ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel, Metabase, Looker);
- Experiência com alguma ferramenta de Web Analytics (Google Analytics, MixPanel, Amplitude, Adobe Analytics, GTM);
- Experiência com alguma ferramenta de Web Behaviour e/ou Test A/B (CrazyEgg, HotJar, Google Analytics, Google Optimize, Hubspot);
- Atuação e conhecimento prévio com Amplitude e Metabase;
- Pacote Office Avançado.
**Local: Centro/RJ.
**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Dentário;
- Caju - Cartão para compras em restaurante, farmácias, supermercado, educação e afins no valor de 800,00
- Gympass.
**Informações Adicionais**:
- Vale Transporte;
- Conhecimento sobre ferramentas de operação de Campanhas Digitais como Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads
- Horário de expediente: 09 às 18h sendo híbrido, 2x presencial e 3 dias Home Office.
**Salário**:R$8.000,00 por mês.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou com CRO?
- Tem experiência com alguma ferramenta de BI (PowerBi, Data Studio, Excel, Metabase, Looker)?
- Tem experiência com alguma ferramenta de Web Analytics (Google Analytics, MixPanel, Amplitude, Adobe Analytics, GTM)?
- Possui disponibilidade para atuar híbrido, 2x presencial(Centro do RJ) e 3 dias Home Office?
- Tem conhecimentos e atuação prévia com linguagens de programação Python e SQL?